Páginas

Seja Bem Vindo!

"A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência. (Aristóteles)






sexta-feira, 5 de março de 2010

NOITE DA SERESTA


O município de Vilhena está melhorando, pelo menos no quesito cultura, temos mais pessoas preocupadas em produzir e fomentar a cultura. Acredito que seja um reflexo das discussões que vem acontecendo em todo o país. Uma prova disso, é a Noite da Seresta que terá mais uma edição neste mês de março. O tema desta edição será "Vilhena canta Noel", uma homenagem ao cem anos de nascimento do cantor e compositor Noel Rosa. O evento é promovido pela Secretaria de Esporte e Cultura de Vilhena. Um dos organizadores do evento é o prof. Cledemar Jeferson, que com seu Grupo Beija-flor está mostrando que pode-se produzir eventos culturais em Vilhena. Então, não esqueçam este mês tem Noite da Seresta.

O EVENTO
Noite da Seresta, Vilhena canta Noel. Na Casa de Cultura (antigo Centro de Treinamento, atrás do La Varanda), dia 19 de março de 2010, a partir das 20h. Entrada Gratuita. 

2 comentários:

  1. Cara, muito legal vou estar lá com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. até que enfim, Vilhena esta acordando, ufa tem que ter esses eventos todo dia...

    ResponderExcluir

Comente as nossas postagens, participe do blog!

Obrigado por visitar a página!

O grupo de Teatro Wankabuki surgiu na Universidade Federal de Rondônia, em agosto de 2003, começaram as reuniões aos sábados no auditório da Unir.O primeiro espetáculo montado pelo grupo foi Morte e Vida Severina uma adaptação do texto de João Cabral de Melo e Neto, feita por Luiz Antônio de Araújo.Em seguida, o grupo montou A Lenda da Ecologia texto do Prof. Oswaldo Gomes que estreou em 20 de julho de 2005. A peça participou do Festival de Teatro Coração de Rondônia, no município de Ji-paraná em agosto desse ano.Em 2006 são montados mais dois espetáculos: Vai, Carlos! Ser Gauche na vida que estréia em 07 de abril e Tragédia no lar apresentado pela primeira vez na escola Wilson Camargo para os alunos do período noturno. Os dois espetáculos são adaptações das poesias, respectivamente, de Carlos Drummond de Andrade e Castro Alves. Em 2009, estreia Perdidos na Floresta texto de Antero de Sales e o grupo inicia os trabalhos para se institucionalizar, em janeiro de 2010, o grupo de Teatro Wankabuki consegue seu registro, com a Razão social de ATEW - Associação de Teatro e Educação Wankabuki.







Quem sou eu

Minha foto
Lacunas que a vida não completa, são como obras esperando ser escritas, preenchidas...