Páginas

Seja Bem Vindo!

"A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência. (Aristóteles)






quinta-feira, 22 de abril de 2010

OFICINA SERÁ FINALIZADA COM ESPETÁCULO EXPERIMENTAL

O Grupo de Teatro Wankabuki está oferecendo uma Oficina Teatral, na Casa de Cultura desde o dia 19 de abril, às segundas e quartas-feiras das 19 às 22 horas. A Oficina possui cerca de 30 inscritos e todos demonstram muito interesse pela arte teatral. Os participantes e as oficineiras, Lu Rodrigues e Valdete Sousa, estão preparando um espetáculo que será apresentado ao final da Oficina. No dia 22 de maio(sábado), na Casa de Cultura, todos os alunos mostrarão as habilidades desenvolvidas no decorrer das aulas, bem como receberão os certificados de 40h de participação. 
O espetáculo a ser apresentado é José & Cia, uma adaptação de poesia de Carlos Drummond de Andrade e outros poetas feita por Valdete Sousa. O evento irá começar às 20 h e será aberto ao público. 

Evento:
Apresentação do espetáculo experimental José & Cia
Na Casa de Cultura(antigo Centro de Treinamento, atrás do La Varanda)
dia 22 de Maio de 2010
A partir das 20h
Entrada Franca

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo trabalho que vcs estão fazendo em prol da cultura da nossa cidade.
    Abraços e sucesso!!! (ou como diz a galera do palco M... pra vcs!)

    Ariadne - SESC LER

    ResponderExcluir

Comente as nossas postagens, participe do blog!

Obrigado por visitar a página!

O grupo de Teatro Wankabuki surgiu na Universidade Federal de Rondônia, em agosto de 2003, começaram as reuniões aos sábados no auditório da Unir.O primeiro espetáculo montado pelo grupo foi Morte e Vida Severina uma adaptação do texto de João Cabral de Melo e Neto, feita por Luiz Antônio de Araújo.Em seguida, o grupo montou A Lenda da Ecologia texto do Prof. Oswaldo Gomes que estreou em 20 de julho de 2005. A peça participou do Festival de Teatro Coração de Rondônia, no município de Ji-paraná em agosto desse ano.Em 2006 são montados mais dois espetáculos: Vai, Carlos! Ser Gauche na vida que estréia em 07 de abril e Tragédia no lar apresentado pela primeira vez na escola Wilson Camargo para os alunos do período noturno. Os dois espetáculos são adaptações das poesias, respectivamente, de Carlos Drummond de Andrade e Castro Alves. Em 2009, estreia Perdidos na Floresta texto de Antero de Sales e o grupo inicia os trabalhos para se institucionalizar, em janeiro de 2010, o grupo de Teatro Wankabuki consegue seu registro, com a Razão social de ATEW - Associação de Teatro e Educação Wankabuki.







Quem sou eu

Minha foto
Lacunas que a vida não completa, são como obras esperando ser escritas, preenchidas...