Páginas

Seja Bem Vindo!

"A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência. (Aristóteles)






quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Praça Nossa Senhora Aparecida é alvo de nova “invasão”


Rafael Nunes na Performance O Bem e o Mal na 7ª edição do Invadindo a Praça


A 8ª edição do Invadindo a Praça acontece no dia 23, domingo, às 19h, na Praça Nossa Senhora Aparecida. Depois de ter percorrido diversos bairros de Vilhena, o Grupo de Teatro Wankabuki volta a encantar o centro da cidade. 
As apresentações são gratuitas e tem por objetivo levar cultura e alegria para as pessoas, através de números com palhaços, brincadeiras, malabarismos e muito teatro. O público é peça fundamental dentro dos espetáculos, pois possui participação ativa.
A coordenação do Invadindo é da Associação de Teatro e Educação Wankabuki (ATEW), o Invadindo a Praça conta com Patrocínio do Banco da Amazônia e apoio cultural do Ponto de Cultura Cone Sul Plural.


3 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de vcs! Parabéns a todos os integrantes do grupo!!
    Abçs...

    PS:Esse gatinho que segura a "paz" é o Léo, meu lindo filho..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi vcs nao colocaram as fotos do teatro na praça de nossa senhora aparecidano site?eu quero ver eu fui com meus filhos eles gostaram muito,até participaram,quero ver as fotos que as minhas ,filhinhas tiraram com vcs.beijos

    ResponderExcluir
  3. esse palhacinho segurou minha filha no colo, ela segurou o cartas da paz. eu quero ver as fotos,porque eu amei o trabalho de vcs.vcs não colocaram as fotos do tearo na praça na nossa senhora aparecida?bjos pra todos vcs .

    ResponderExcluir

Comente as nossas postagens, participe do blog!

Obrigado por visitar a página!

O grupo de Teatro Wankabuki surgiu na Universidade Federal de Rondônia, em agosto de 2003, começaram as reuniões aos sábados no auditório da Unir.O primeiro espetáculo montado pelo grupo foi Morte e Vida Severina uma adaptação do texto de João Cabral de Melo e Neto, feita por Luiz Antônio de Araújo.Em seguida, o grupo montou A Lenda da Ecologia texto do Prof. Oswaldo Gomes que estreou em 20 de julho de 2005. A peça participou do Festival de Teatro Coração de Rondônia, no município de Ji-paraná em agosto desse ano.Em 2006 são montados mais dois espetáculos: Vai, Carlos! Ser Gauche na vida que estréia em 07 de abril e Tragédia no lar apresentado pela primeira vez na escola Wilson Camargo para os alunos do período noturno. Os dois espetáculos são adaptações das poesias, respectivamente, de Carlos Drummond de Andrade e Castro Alves. Em 2009, estreia Perdidos na Floresta texto de Antero de Sales e o grupo inicia os trabalhos para se institucionalizar, em janeiro de 2010, o grupo de Teatro Wankabuki consegue seu registro, com a Razão social de ATEW - Associação de Teatro e Educação Wankabuki.







Quem sou eu

Minha foto
Lacunas que a vida não completa, são como obras esperando ser escritas, preenchidas...